Fonte: Google Images
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNzOjA4YybNPklueWiQ44dRPmbhBoUqv0CJ9VL6rG95Q3ijiMB6DrUAg_uQHQtRP1mcz5eERAZyWiRCBnv0MLJ2pXXba_ytuJitNEfs3Az24f_ha2FdfcIO2b8Ms0s02JJuX7t-8wChWQ/s320/web.jpg)
Estava lendo a entrevista do Dr. Gustavo D'Andrea, advogado e fundador da Forensepédia, na revista Mercado & Negócios Advogados (Ano V - n. 27), e ele fez comentários bem pertinentes sobre a idéia de um advogado ter um blog. Confira comigo: a
"...o blog jurídico é um dos melhores lugares para fazer-se presente na Internet junto com suas idéias."
"...o blog jurídico pode auxiliar o advogado em sua carreira. Ao escrever, muitas vezes, descobrimos que não dominamos suficientemente certo assunto, o que nos motiva então a pesquisar mais..."
a
a
"Com o tempo, os advogados que se dedicam a compartilhar de seu conhecimento com outras pessoas, ganham prática, mais conhecimento e tornam-se conhecidos pelo seu estilo de escrever, além de consolidarem-se como fonte segura de informação."
Concordo com o Gustavo. Principalmente, nas partes que destaquei.
a
a
Por isso, gostaria de incentivá-lo a escrever pelo menos um artigo ou uma matéria na web, dividindo o seu conhecimento com outros. Você poderá se surpreender e perceber que este processo pode virar uma rotina de estudo e de aprimoramento de seu conhecimento.
Parabéns pela iniciativa!
ResponderExcluirSucesso!
O que acha das metas do CNJ?
Muito se fala da meta 2, mas cada uma tem sua importância, o que não é destacado.
Além disso, a OAB e Seccional São Paulo, em pleno ano eleitoral, ignoraram por completo a questão, que considero importantíssima para os advogados.
Abraço,
Gil
É uma boa falar sobre as metas do CNJ.
ResponderExcluirVou escrever sobre isto sim.
Caso queira contribuir seria ótimo também.
abrs.